21 DEZ 2025 | ATUALIZADO 13:54
MOSSORÓ
10/06/2022 15:02
Atualizado
10/06/2022 15:06

Mossoró Cidade Junina terá Mari Fernandez, Festival de Quadrilhas e Chuva de Bala nesta sexta-feira (10)

Além dos shows da Estação das Artes, com Mari Fernandez, Nilson Viana e Nattan, a noite do evento também conta com Festival Independente De Quadrilhas Juninas, com o Concurso Categoria Municipal e o Festival Da Colheita a partir das 19h na Arena Deodete Dias, e para finalizar a programação desta sexta-feira, o Mossoró Cidade Junina traz o segundo dia do espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”, a partir das 21h no Adro Da Capela São Vicente.

A programação do Mossoró Cidade Junina segue nesta sexta-feira (10). No Polo Estação das Artes, entre as atrações mais esperadas, estão a cantora e compositora Mari Fernandez e os cantores Nilson Viana e Nattan. O show vai acontecer a partir das 20h.

Além dos shows da Estação das Artes, a noite do evento também conta com Festival Independente De Quadrilhas Juninas, com o Concurso Categoria Municipal, o Festival Da Colheita e os arraiás da Emoção, Filho Da Terra e Junina Pinga Fogo, grupos do Assentamento Jurema, Fazenda São João e Jucuri, zona rural de Mossoró, a partir das 19h na Arena Deodete Dias.

Para finalizar a programação desta sexta-feira, o Mossoró Cidade Junina traz o segundo dia do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró.

O Chuva de Bala no País de Mossoró retrata em formato de musical, um dos fatos mais marcantes do município, a resistência do povo mossoroense ao bando do cangaceiro Lampião, que no próximo dia 13 completa 95 anos.

A atração acontece a partir das 21h no Adro Da Capela São Vicente, e este ano conta com um elenco de mais de 70 atores, atrizes e bailarinos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário