29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
25/05/2022 12:20
Atualizado
25/05/2022 12:20

Abastecimento de Assu e parte de Mossoró serão afetados por serviços em adutora

O serviço para instalação de novos conjuntos motobombas na Adutora Jerônimo Rosado foi iniciado pela Caern na manhã desta quarta-feira (25) e segue até às 22h de sexta-feira (27). Parte da cidade de Mossoró terá redução no abastecimento durante a execução do serviço e toda a cidade de Assú terá suspensão do abastecimento.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Caern instala novos conjuntos motobombas na Adutora Jerônimo Rosado para a cidade de Mossoró e faz manutenção de equipamentos e substituição de bomba para o sistema de abastecimento de Assú.

O serviço iniciou na manhã desta quarta-feira (25) e segue até às 22h de sexta-feira (27).

Parte da cidade de Mossoró terá redução no abastecimento durante a execução do serviço e toda a cidade de Assú terá suspensão do abastecimento.

Após a conclusão do serviço, previsto para a noite de sexta-feira (27), o sistema das duas cidades será religado. Após religar são necessárias 72 horas para normalização do abastecimento em Mossoró e em Assú.

Os bairros mais afetados pela parada em Mossoró são: Centro, Alto Sumaré, Nova Vida, Liberdade 1 e 2, Santa Delmira e Abolições III e IV. Outras regiões da cidade, como parte do Alto de São Manoel, parte da Ilha de Santa Luzia e região do Bom Jardim/Paredões também sentirão redução.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário