21 DEZ 2025 | ATUALIZADO 13:54
MOSSORÓ
07/04/2022 08:27
Atualizado
07/04/2022 14:39

Canindé Queiroz, fundador do Gazeta do Oeste, morre aos 79 em Mossoró

O jornalista morreu durante a madrugada desta quinta-feira (7), no Hospital Wilson Rosado., devido a complicações provocadas por uma infeção. Canindé fundou a extinta Gazeta do Oeste, que teve suas atividades encerradas em em 2016, após 38 anos levando informações ao povo de Mossoró. O velório vai acontecer na Capela São Vicente, no Centro de Mossoró. O horário ainda não foi definido.
Canindé Queiroz, fundador do Gazeta do Oeste, morre aos 79 em Mossoró. O jornalista morreu durante a madrugada desta quinta-feira (7), no Hospital Wilson Rosado., devido a complicações provocadas por uma infeção. Canindé fundou a extinta Gazeta do Oeste, que teve suas atividades encerradas em em 2016, após 38 anos levando informações ao povo de Mossoró. O velório vai acontecer na Capela São Vicente, no Centro de Mossoró. O horário ainda não foi definido.
FOTO: REPRODUÇÃO

Morreu na madrugada desta quinta-feira (7), em Mossoró, o fundador da Gazeta do Oeste, o jornalista Canindé Queiroz.

O jornalista estava internado no Hospital Wilson Rosado desde a terça-feira (5). Ele morreu aos 79 anos, em decorrência de complicações de uma infecção. Completaria 80 anos na próxima quinta, dia 14 de abril.

Grande nome do jornalismo na região, Canindé fundou a extinta Gazeta do Oeste, que teve suas atividades encerradas em em 2016, após 38 anos levando informações ao povo de Mossoró.

Ele deixa filhos, netos e a esposa, Dona Maria Emília.

O velório vai acontecer na Capela São Vicente, no Centro de Mossoró. O horário ainda não foi definido.


OUTRO PESAR


Também nesta madrugada morreu o ex-senador Garibaldi Alves, pai do ex-governador Garibaldi Alves Filho. Ele tinha 98 anos e faleceu em casa, de causas naturais.

Garibaldi, exerceu três mandatos como deputado estadual. Em 1969 foi cassado pela ditadura militar junto com os irmãos Agnelo e Aluízio Alves.

Ele também foi vice-governador na gestão de Geraldo Melo (1987-91) e em 2011 assumiu uma vaga de senador, substituindo Rosalba Ciarlini quando esta foi eleita governadora do Rio Grande do Norte.

A família ainda não divulgou os horários de velório e sepultamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário