20 DEZ 2025 | ATUALIZADO 13:54
MOSSORÓ
16/02/2022 17:56
Atualizado
17/02/2022 12:09

Mossoró registra o segundo crime de homicídio em menos de 12h

Everton Moura Andrade Júnior, de 21 anos, foi morto a tiros em um lava a jato na rua Humberto Monte, no bairro Redenção. O crime aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira (16). Uma unidade do Samu ainda foi acionada ao local, mas apenas atestou o óbito e acionou as autoridades competentes. O suspeito teria se aproximado por uma rua de areia que fica na lateral do lava a jato. De acordo com o perito do Itep, Dêniz Orosco, a cena do crime indica que a vítima teria tentado correr ao avistar o atirador, mas acabou sendo alvejado na região das costas. No local, foram encontradas cerca de 13 cápsulas de munição 9mm.

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio no município de Mossoró, nesta quarta-feira (16), o segundo em menos de 12h.

Veja mais:

Jovem é morto a tiros dentro de condomínio no bairro Belo Horizonte, em Mossoró

Everton Moura Andrade Júnior, de 21 anos, foi morto a tiros em um lava a jato na rua Humberto Monte, no bairro Redenção. O crime aconteceu por volta das 17h.

Uma unidade do Samu ainda foi acionada ao local, mas apenas atestou o óbito e acionou as autoridades competentes.


O suspeito teria se aproximado por uma rua de areia que fica na lateral do lava a jato. Não há informações se ele estava a pé ou em algum transporte. Ninguém quis comentar o caso.

De acordo com o perito do Itep, Dêniz Orosco, a cena do crime indica que a vítima teria tentado correr ao avistar o atirador, mas acabou sendo alvejado na região das costas. No local foram encontradas cerca de 13 cápsulas de munição 9mm.

O Delegado Roberto Moura, que esteve no local acompanhando as perícias iniciais, afirmou que irá conversar com familiares de Everton para saber se ele respondia por algum crime e, com isso, traçar uma linha de investigação que será repassada a Delegacia de Homicídios de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário