O caçador José Leudo Barboza da Silva, de 61, foi encontrado morto nesta quarta-feira (21) em cima de uma carroça, num terreno baldio na Rua Normalista Conceição Aquino no Loteamento Pousada dos Thermas, no Abolição IV em Mossoró.
De acordo com moradores, José Leudo saiu da casa na noite de ontem, (20), sozinho, para caçar, e o corpo foi encontrado na manhã de hoje apresentando marcas de 04 perfurações de disparos de arma de fogo.
Segundo informações do Sargento Almeida, por volta da meia noite desta terça-feira (20) a Polícia Militar recebeu informações de disparos de arma de fogo na região, a guarnição se deslocou até o local, mas não localizou a vítima.
Somente na manhã de hoje, o corpo foi encontrado por moradores e a Polícia foi acionada para isolar o local.
O corpo de José Leudo foi encontrado numa carroça junto com dois cachorros que ele costumava levar para suas caçadas. Um dos animais foi morto com um tiro.
A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, mas foi informada que José Leudo foi vítima de uma tentativa de assalto e teria ferido o suspeito com um golpe de facão. A possibilidade de vingança não está descartada pela Polícia.
O corpo foi removido para a sede do ITEP e o crime será investigado pela Divisão de Homicídios em Mossoró.
Com informações de O Câmera.