21 DEZ 2025 | ATUALIZADO 13:54
MOSSORÓ
28/04/2020 15:55
Atualizado
28/04/2020 15:56

Prefeitura retira lixo e aguapés do Rio Mossoró para escoamento das águas

No dia 23 de abril a barragem no Centro da cidade sangrou após o rio começar a receber as águas dos reservatórios que também sangraram com as fortes chuvas na região do médio oeste do estado. De acordo com a prefeitura, a limpeza está sendo realizada para evitar que transtorno com alagamento às margens do rio.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PMM

A secretaria de serviços urbanos da Prefeitura de Mossoró deu início ao trabalho de remoção de aguapés e lixo, como sacos plásticos e garrafas pet, jogados no Rio Mossoró.

Desde a semana passada o rio recebe as águas vindas dos reservatórios que sangram com as fortes chuvas que vêm caindo na região do médio oeste do estado.

Na quinta-feira, dia 23, o MOSSORÓ HOJE recebeu o registro de um leitor mostrando a que a barragem no Centro da cidade havia começado a sangrar.


De acordo com a prefeitura, a limpeza está sendo realizada para que essas águas sigam seu fluxo normal e para evitar transtornos com alagamentos nas áreas ribeirinhas. O trabalho está sendo realizado com a utilização de barcos.

De acordo com a Defesa Civil do município, no final de semana, o Rio Mossoró teve uma elevação de 40 cm acima do leito normal.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário