21 DEZ 2025 | ATUALIZADO 13:54
MOSSORÓ
Da redação
01/08/2018 08:35
Atualizado
13/12/2018 09:35

População denuncia que prédio onde funcionava creche virou "abrigo de usuários de drogas"

Moradores do bairro Walfredo Gurgel estão insatisfeitos com o descaso dos órgãos públicos; Essa semana, populares reclamaram da praça que está sem manutenção e limpeza; Hoje o alvo da reclamação é a antiga creche.
Cedida
A população entrou em contato com o MOSSORÓ HOJE nesta terça-feira, 31, para denunciar uma situação preocupante no quesito educação em Mossoró. Moradores mostram que há uma creche abandonada no bairro Walfredo Gurgel, localizado no Grande Alto de São Manoel. "Hoje serve como abrigo para usuários de drogas, até fogo atearam uma vez no resto da estrutura que sobrou depois de tantos anos abandonada e ninguém faz nada", relatou uma moradora.

O prédio, segundo os moradores, está sendo usado por pessoas para usar drogas. Outro problema acarretado é que os pais das crianças do bairro precisam se deslocar até creches mais distantes para deixar os filhos. "Muitas crianças ficam sem estudar antes dos 5 anso por conta que tem a estrutura, mas os órgãos de prefeituras não estão nem aí, mas que preicsam trabalhar não têm onde deixar os filhos", relatou uma moradora destacando que muitas mães não têm transporte para deixar os filhos nas creches em outros bairros.

Esta semana, nossa reportagem também mostrou o descaso do Executivo Municipal em relação à praça do Walfredo Gurgel. Uma moradora relatou que a estrutura está completamente abandonada. Não há manutenção da estrutura nem dos briquedos, além da falta de limpeza. Essa praça fica próxima ao prédio da creche abandonada.



 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário