19 DEZ 2025 | ATUALIZADO 11:05
MOSSORÓ
Da redação
15/09/2017 13:23
Atualizado
13/12/2018 13:02

Margareth Menezes encerrará festejos do Mossoró Terra da Liberdade

Apresentação será no dia 30 de setembro, conforme divulgado pela Prefeitura de Mossoró. Projeto Mossoró Terra da Liberdade exalta acontecimentos históricos da cidade.
A cantora baiana Margareth Menezes se apresentará em Mossoró no próximo dia 30 de setembro, encerrando os festejos do Mossoró Terra da Liberdade. Ainda não foi divulgado o valor pago a cantora.

O projeto Mossoró Terra da Liberdade exalta acontecimentos históricos da idade, como o Motin das Mulheres, a Abolição da Escravatura, a resistência ao bando de Lampião e o primeiro voto feminino. 

Dentro da programação será realizado o Fest Bossa e Jazz, de 21 a 23 de setembro; que contará com participação de Sandra de Sá. O festival é realizado através do programa Governo Cidadão, Banco Mundial, Secretaria de Turismo e Governo do Rio Grande do Norte.

Este ano, o espetáculo Audo da Liberdade será encenado nas instalações do Ciro Grock, instalado na praça de eventos. 

A Prefeitura realizará ainda a Maratona Fotográfica, que contemplará o vencedor com R$ 1.000. 

Também será realiza a prova ciclista Governador Dix-Sept Rosado.

No dia 30 de setembro, o cortejo cultural começará na praça de esporte, percorrendo o Corredor Cultural. Os festejos se encerram com show de Margareth Menezes.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário