16 MAI 2024 | ATUALIZADO 20:26
ECONOMIA
Amanda Nunes
01/07/2016 14:31
Atualizado
14/12/2018 08:32

Unidades que oferecem exames laboratoriais crescem em Mossoró

Mesmo em meio à crise, empresas continuam investindo no ramo e alcançam excelentes resultados. ?A crise nos leva a inovar", afirma empresário Getúlio Vale.
Amanda Nunes

“A crise nos leva a inovar, a fazer diferente”. A afirmação é de Getúlio Vale, proprietário do Centro de Análises Clínicas de Mossoró (CACIM). Em um momento de grande apreensão para os empresários devido à maior crise econômica da história, alguns setores conseguem ainda se sobressair. Quem lida com saúde é um exemplo claro disso.

No último ano, o Centro de Análises abriu mais quatro pontos em Mossoró e cidades vizinhas como Icapuí, Areia Branca, Tibau, além de novas instalações dentro da própria cidade.

Segundo o empresário, a intenção é levar o serviço até o cliente, se aproximar dele. “Com o serviço perto do cidadão ele não vai precisar gastar com deslocamento, não vai perder tempo no trânsito”, acrescenta Getúlio.

Outro fator fundamental é oferecer um serviço de qualidade, estabelecer uma relação de confiança. “Todas as filiais seguem um padrão, isso implica dizer que os serviços são ofertados com a mesma qualidade e garantia de atendimento especializado”, diz o empresário.

O aumento nas unidades de serviço favorece diretamente a população que tem mais opções no mercado para escolher onde vai fazer o exame laboratorial.

“Tenho muitas doenças, preciso fazer exames com frequência, já passei por várias clínicas, e posso avaliar onde quero fazer. Não preciso fazer em um único lugar”, destaca a aposentada Rosa Maria da Silva.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário