28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
POLÍTICA
Da redação
10/02/2016 15:10
Atualizado
14/12/2018 10:10

?A batata dele está assando?, afirma Robério Paulino sobre prefeito de Natal

Nas redes sociais, Robério Paulino descreveu o prefeito natalense como soberbo, petulante e arrogante e afirmou que Carlos Eduardo ?não perde por esperar?, se referindo, provavelmente, ao pleito de 2016
Reprodução/Facebook

O pré-candidato à Prefeitura de Natal pelo PSOL, professor Robério Paulino, utilizou suas redes sociais para direcionar críticas ao atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Carlos Eduardo Alves (PDT).

Em seu perfil no Facebook, Robério Paulino descreveu o prefeito natalense como soberbo, petulante e arrogante e afirmou que Carlos Eduardo “não perde por esperar”, se referindo, provavelmente, ao pleito de 2016:

“Soberba, petulância e arrogância é pouco para descrever o Prefeito Alves. As festas de Natal e o carnaval acabaram. Agora as pessoas entrarão na vida real, de uma cidade extremamente precária por seus serviços, seu transporte, sua educação e saúde públicas deficientes. A batata dele está assando. Não perde por esperar”, disse.

A postagem foi feita em compartilhamento de notícia que destaca uma frase atribuída ao prefeito Carlos Eduardo, onde ele teria convidado a cantora Elba Ramalho para se apresentar no Carnaval de 2017 na capital potiguar, já prevendo dessa forma a reeleição ao cargo que ocupa atualmente.

Em 2012, Robério Paulino ficou em quinto lugar na disputa pela Prefeitura de Natal. Ele obteve 13.522 votos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário