27 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:55
POLÍTICA
Da redação
08/02/2016 16:20
Atualizado
14/12/2018 10:09

Especialistas em direito eleitoral vão ministrar curso em Mossoró

Atualização e prática da nova legislação eleitoral será ministrado pelo juiz Herval Junior e Márcio Oliveira, que reúne vasto conhecimento na prática no tema proposto

As eleições municipais se aproximam. A Legislação Eleitoral mudou. O novo cenário é bem rígido, requer muito mais atenção dos pretedentes de cargos eletivos. Dentro deste contexto, é impreterível que o futuro candidato tome conhecimento das regras para entrar no processo, sob o risco de se eleger e não assumir.

Para se conhecer um pouco e ou se atualizarda nova legislação, o Instituto Novo Eleitoral realiza curso intitulado Novo Direito Eleitoral: Atualização e Prática, ministrado pelo juiz José Herval Sampaio Junior e o especialista em direto eleitoral Márcio Oliveira. Os dois tem vasto conhecimento e experiência prática sobre legislação eleitoral.

Dividido em dois módulos, o curso será realizado no Hotel Villa Oeste, em Mossoró-RN, nos dias 12 e 19 de março do ano corrente, manhã e tarde, e tem como objetivo atualizar os participantes com as novidades da legislação eleitoral para as Eleições Municipais de 2016.

No primeiro módulo, que será ministrado por Herval Sampaio (Juiz de Direito), será realizado no dia 12/03, e serão abordados os temas Registro de Candidaturas, Propaganda Eleitoral e Abuso de Poder.

No segundo módulo serão abordados todos os detalhes das prestações de contas eleitorais, incluindo a arrecadação e aplicação de recursos, prestação de contas e direito processual associado.

FICHA TÉCNICA:

CURSO NOVO DIREITO ELEITORAL: ATUALIZAÇÃO E PRÁTICA

MÓDULO 01: Registro de Candidaturas, Propaganda Eleitoral e Abuso de Poder

MINISTRANTE: Herval Sampaio (Juiz de Direito)

DATA: 12/03 - Manhã e Tarde

CARGA HORÁRIA: 12h/a

MÓDULO 02: Prestação de Contas Eleitorais

MINISTRANTE: Márcio Oliveira (Especialista em Direito Eleitoral)

DATA: 19/03 - Manhã e Tarde

CARGA HORÁRIA: 12h/a

LOCAL: Hotel Villa Oeste (Mossoró-RN)

VALORES: R$ 120,00 (cada módulo) - R$ 200,00 (os dois módulos)

Inscrições AQUI.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário