27 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
POLÍTICA
Da redação
06/02/2016 07:53
Atualizado
14/12/2018 10:09

Empresários demonstram afinidade com grupos políticos tradicionais

Essa aproximação, evidenciada nos últimos encontros promovidos pelo movimento autodenominado ?Mossoró Melhor?, contraria o próprio discurso dos empresários, que se apresentam como o ?novo? para 2016.
Reprodução/Facebook

O projeto de um grupo de empresários da cidade, que pretende disputar o comando do Palácio da Resistência, sede do Poder Executivo de Mossoró, começa a demonstrar sinais claros de afinidades com tradicionais alas políticas do Rio Grande do Norte.

Essa aproximação, evidenciada nos últimos encontros promovidos pelo movimento que se autodenomina “Mossoró Melhor”, contraria o próprio discurso dos empresários, que se apresentam como o “novo” nas eleições municipais de 2016.

Os empresários já dialogaram como nomes como João Maia (PR), Rogério Marinho (PSDB), Carlos Eduardo (PDT) e Cláudia Regina (DEM). As articulações com partidos diversos são necessárias e naturais, mas divergem do “novo” projeto defendido pelo grupo.

Até agora, o único contato realizado pelo grupo com a população foi no bairro Nova Vida, região periférica da cidade. O “encontro popular” ocorreu justamente após o movimento receber as primeiras críticas quanto aos seus reais objetivos no pleito que se avista.

A expectativa é de que a escolha do pré-candidato do “Mossoró Melhor” seja anunciada após o carnaval. Os bastidores apontam que já, inclusive, disputas internas quanto à definição do nome. O empresário Sebastião Couto é um dos que vem sendo apresentados como alternativa, assim como Jorge do Rosário.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário