22 DEZ 2025 | ATUALIZADO 15:52
MOSSORÓ
07/11/2022 17:00
Atualizado
07/11/2022 18:02

Prefeitura de Mossoró abre consulta pública para melhorar o transporte coletivo no município

No início de 2021, a Prefeitura de Mossoró criou o programa “Ônibus no Bairro”, que atualmente beneficia mais de 30 regiões e localidades, chegando com linhas de ônibus nos quatro cantos da cidade. Visando melhorar a qualidade do atendimento, o Departamento de Transportes disponibiliza, através de formulário eletrônico (disponível no site da PMM), um questionário sobre o uso e a satisfação do serviço. De acordo com Luís Correia, diretor executivo de Mobilidade, a ideia é receber da população sugestões para melhorar ainda mais o sistema.
Prefeitura de Mossoró abre consulta pública para avaliar e melhorar o transporte coletivo no município. No início de 2021, a Prefeitura de Mossoró criou o programa “Ônibus no Bairro”, que atualmente beneficia mais de 30 regiões e localidades, chegando com linhas de ônibus nos quatro cantos da cidade. Visando melhorar a qualidade do atendimento, o Departamento de Transportes disponibiliza, através de formulário eletrônico (disponível no site da PMM), um questionário sobre o uso e a satisfação do serviço. De acordo com Luís Correia, diretor executivo de Mobilidade, a ideia é receber da população sugestões para melhorar ainda mais o sistema.
FOTO: PMM

Após ampliação do sistema de transporte público em Mossoró, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) trabalha para aperfeiçoar o serviço ofertado ao município.

Através de formulário eletrônico, a Prefeitura de Mossoró quer saber a opinião da população quanto a qualidade e a satisfação do serviço disponibilizado na cidade.

No início de 2021, a Prefeitura de Mossoró mudou a realidade do transporte coletivo do município. Com planejamento e organização criou o programa “Ônibus no Bairro”, que atualmente beneficia mais de 30 regiões e localidades, chegando com linhas de ônibus nos quatro cantos da cidade.

Visando melhorar a qualidade do atendimento, o Departamento de Transportes disponibiliza, através de formulário eletrônico (clique aqui), um questionário sobre o uso e a satisfação do serviço.

De acordo com Luís Correia, diretor executivo de Mobilidade, a ideia é receber da população sugestões para melhorar ainda mais o sistema.

“Hoje, mais de 30 regiões e localidades são atendidas com transporte público. Queremos melhorar mais o serviço, para isso estamos disponibilizando um formulário, onde a população vai acessar e sugerir melhorias. A participação do cidadão é extremamente importante, pois vamos verificar com mais precisão a satisfação do atendimento”, disse.

A pesquisa quer identificar os principais locais de embarque e desembarque mais utilizados, além dos horários preferidos pelos usuários. Outro ponto é a possibilidade da sugestão de rotas, oportunizando ao cidadão indicar trajetos específicos em seu bairro.


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