22 DEZ 2025 | ATUALIZADO 15:37
MOSSORÓ
08/03/2021 09:50
Atualizado
08/03/2021 09:50

Abastecimento de 7 bairros de Mossoró deve ser normalizado hoje, 8

Costa e Silva, Ulrick Graff, Walfredo Gurgel, Inocoop, Alto de São Manoel, Pintos, Altos das Brisas e Parque Universitário estão com fornecimento de água reduzido desde o final de semana, devido a um problema elétrico no poço P-26, da Caern. A previsão da Companhia é que o serviço seja finalizado ainda hoje (08), quando a distribuição de água será regularizada. Já o prazo para que todos os imóveis estejam com abastecimento pleno é de até 48h após a manutenção.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que a distribuição de água para os bairros Costa e Silva, Ulrick Graff, Walfredo Gurgel, Inocoop, Alto de São Manoel, Pintos, Altos das Brisas e Parque Universitário, em Mossoró, deve voltar a ser realizada nesta segunda-feira (8).

O abastecimento para essas localidades estava reduzido devido a um problema elétrico no Poço P-26. Desde o final de semana a Companhia vem trabalhando para consertar o equipamento.

A previsão da Companhia é que o serviço seja finalizado ainda hoje (08), quando a distribuição de água será regularizada. Já o prazo para que todos os imóveis estejam com abastecimento pleno é de até 48h após a manutenção.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário