22 DEZ 2025 | ATUALIZADO 15:52
MOSSORÓ
09/02/2021 10:53
Atualizado
09/02/2021 10:55

"Nós temos metas ousadas. A primeira é a reorganização de Mossoró"

Ao chegar na câmara municipal, na manhã desta terça-feira (9), para a leitura da mensagem anual, o prefeito Allyson Bezerra afirmou que sua meta como gestor é reorganizar a cidade e quitar os débitos que ficaram pendentes, principalmente com os trabalhadores terceirizados.
FOTO: CEZAR ALVES

Na manhã desta terça-feira (9), ao chegar na Câmara Municipal para a leitura da mensagem anual, Allyson Bezerra afirmou que sua gestão possui metas “ousadas” e que a primeira delas é a reorganização do município de Mossoró.

O prefeito lembrou que o município tem hoje uma dívida de quase R$ 1 bilhão deixando pela gestão anterior, mas reafirmou que vai trabalhar para quitar as pendências, principalmente com os trabalhadores terceirizados, que estão sem salário.

Afirmou que as empresas prestadoras de serviços ao município começaram a receber o pagamento do mês de janeiro nesta segunda-feira (8).

Aquelas que já mandaram toda a documentação, dentro da legalidade, já estão com os valores em suas contas desde ontem. Cabe a cada uma dessas empresas o pagamento dos salários dos seus funcionários.

Allyson ainda afirmou que até o mês de abril sua equipe deve apresentar à câmara o projeto para reforma administrativa de Mossoró.

Por fim, questionado pelo jornalista Saulo Vale sobre quem será seu líder de Governo, Allyson afirmou que irá se reunir com sua base de vereadores na noite de hoje e dialogar sobre o nome que será escolhido.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário