22 DEZ 2025 | ATUALIZADO 15:52
MOSSORÓ
04/12/2020 15:17
Atualizado
04/12/2020 15:20

Caern fará atendimento itinerante em Mossoró na próxima semana

Da segunda-feira (7) até a quarta-feira (9), os consumidores da cidade poderão solicitar no Caern Móvel qualquer serviço oferecido pela Companhia, como, por exemplo, a alteração de titularidade, negociação de débitos e religação ou nova ligação de água; Veja local e horários do atendimento
FOTO: DIVULGAÇÃO

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que estará oferecendo atendimento itinerante na cidade de Mossoró, na próxima semana.

Da segunda-feira (7) até a quarta-feira (9), os consumidores da cidade poderão solicitar no Caern Móvel qualquer serviço oferecido pela Companhia, como, por exemplo, a alteração de titularidade, negociação de débitos e religação ou nova ligação de água.

A van ficará estacionada na Av. Alberto Maranhão, em frente ao Escritório da Companhia. O atendimento acontecerá das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na segunda e na terça, e das 7h30 às 11h30, na quarta.

CAICÓ

O serviço itinerante também será ofertado em Caicó, na região do Seridó, na quinta-feira (10) e sexta-feira (11). Na cidade o atendimento acontecerá das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, nos dois dias.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário