02 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:28
POLÍCIA
Da redação
02/10/2015 15:22
Atualizado
12/12/2018 18:19

Veja nomes e fotos dos sete fugitivos do regime fechado da Mário Negócio

A+   A-  
Presos aproveitaram distração dos agentes penitenciários e fugiram da unidade prisional.
Imagem 1 -  Veja nomes e fotos dos sete fugitivos do regime fechado da Mário Negócio
Cedida: PAMN

A deficiência na estrutura da Penitenciaria Agrícola Mário Negocio, PAMN, na zona rural de Mossoró, resultou em mais fuga. No início da tarde desta sexta-feira, 2, sete apenados fugiram da quadra do regime-fechado do complexo penal. Eles pularam o cercado e se esconderam no matagal.

Segundo o vice-diretor da unidade prisional, José Fernandes, parte do muro que separa os detentos que estão na quadra do restante do complexo cedeu há cerca de 3 dias. A equipe da empresa contratada para fazer o serviço já estava realizando a metragem da área danificada quando aconteceu a fuga. “Eles conseguiram entrar para a quadra, toraram parte da concertina e, como o muro estava aberto, eles fugiram”, explicou.

Ainda segundo José Fernandes, os presos são de alta periculosidade. Todos eles são de Mossoró e têm envolvimentos com assaltos, furtos e estupros. “As equipes já estão em campo no intuito de recapturar todos eles, e creio que em breve os detentos sejam recapturados“, ressaltou.

Após os agentes do Grupo de Escolta Prisional (GEP) realizarem a verificação dos apenados, foi divulgada a identificação deles:

Luciano de Lira Lucena, 36 anos, vulgo “Dudu do Boa Vista”;

Paulo Ricardo da Costa, 28 anos;

Deivid Duarte Aires, 26 anos;

Francisco de Assis Gomes de Oliveira, 29 anos, conhecido como “Júnior Leão;

Wendel de Jaime Sena Freire Costa, 24 anos, vulgo “Dandin”;

Gledson Márcio de Freitas, 30 anos, e

Wilder Jackson Alexandre Mendes, 29 anos, que cumpre pena por estupro.



A direção da unidade informou que todo o material já está na unidade e garantiu que a obra no muro será concluída durante o final de semana. Enquanto isso, os detentos que cumprem pena no regime fechado serão realocados nos pavilhões até que o muro seja consertado.

José Fernandes pede ajuda população para quem tiver informações ou se deparar com algum dos apenados pode entrar em contato diretamente através do número 190 ou em contato diretamente com a penitenciária pelo telefone: 3061-0400.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário