02 MAI 2024 | ATUALIZADO 22:29
SAÚDE
Da redação
05/07/2015 19:56
Atualizado
13/12/2018 00:47

Flanelinha de Mossoró é morto à tijolada em Areia Branca

A vítima Erison Galdino foi encontrado na madrugada deste domingo (05) gravemente ferido em Areia Branca. Levado para o Tarcísio Maia, em Mossoró, não resistiu aos ferimentos
Mossoró Hoje/Arquivo

O flanelinha Erison Galdino Nolasco, de 34 anos, conhecido como "Mãozinha", morreu na manhã deste domingo (05) no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Mãozinha foi encontrado gravemente ferido na madrugada do domingo no bairro Mocó, na cidade de Areia Branca. Segundo informações, Erisson teria sido espancado à tijoladas.

A vítima natural de Areia Branca, foi levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, chegou a realizar uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) fez o recolhimento do corpo e os procedimentos de necropsia.

De acordo com informações, Erison residia na localidade da Estrada da Raiz, em Mossoró, mas tinha familiares e amigos em Areia Branca, onde costumava passar os fins de semana.

O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Areia Branca.

Em pesquisa no Tribunal de Justiça do Rio Grande, verificou-se que Erison respondia pelo crime de furto na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos, de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário