O taxista Everaldo Batista, 41 anos, natural de Florânia, mas que atua há muitos anos em Mossoró, na Cooperativa Cooptranstour, está desaparecido desde a tarde desta quinta-feira, 27, após trazer dois passageiros de Natal para Mossoró.
De acordo com relato do também taxista Esdras Alves, que trabalha na Cooptranstour, as informações que chegaram até a empresa apontam que Everaldo deixou primeira uma passageira no seu destino, e na sequência ficou apenas com o segundo passageiro, um homem ainda não identificado. Esse homem teria oferecido R$ 100 a Everaldo para que o taxista o deixasse em um determinado lugar.
“Isso teria sido ouvido pela passageira que estava com eles. Everaldo primeiro passou na sede do Natal Cap, para descarregar umas cartelas lá, depois levou a passageira para o destino, foi quando ela teria ouvido essa proposta do outro passageiro”, destaca Esdras Alves.
O MOSSORÓ HOJE entrou em contato com Luciana Carla, esposa de Everaldo Batista. Ela contou que ligou para o celular do marido pouco depois das 17h desta quinta, 27. No entanto, ela acredita que não foi Everaldo quem atendeu ao chamado. “Achei a voz estranha. A pessoa disse que estava entrando em Assú. Liguei novamente várias vezes, mas não fui mais atendida”, pontuou.
Luciana destaca que Everaldo não tem inimizades. O casal vive junto há cerca de 10 anos. “Passa muita coisa pela nossa mente. Sequestro acho que não foi, porque senão já teriam ligado. Pode ter sido assalto, levado o carro e o celular. Sinceramente não sei. Ele nunca ficou sem fazer contato”, disse.
Everaldo dirigia o seu veículo modelo Zafira, de placas PEV 1246. Quem tiver informações sobre o paradeiro do taxista pode entrar em contato diretamente com Luciana, pelo whatsapp 9 8703-6264, ou ainda ligando para a Cooptranstour, por meio do número 3316-3804.