14 MAI 2024 | ATUALIZADO 21:02
POLÍTICA
Da redação
09/12/2016 13:36
Atualizado
13/12/2018 08:22

Secretário de Comunicação do TJ acusa Robinson de perseguição

Rubens Lemos, que deve ser substituído no Tribunal de Justiça pela atual assessora de comunicação do Governo, afirmou em seu twitter que seu “inferno profissional” começou após não ter votado em Robinson
Reprodução/Twitter
O atual secretário de Comunicação do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), que deve deixar o cargo a partir de janeiro de 2017, utilizou sua conta no twitter para acusar o governador Robinson Faria (PSD) de persegui-lo.

As postagens tiveram início após Rubens republicar mensagens que apontam o retorno da atual assessora de Comunicação do Governo, Juliska Azevedo, para o Tribunal de Justiça. O jornalista afirma que a troca tem a interferência do chefe do Executivo estadual.

“Papel feio. Arranjando soluções tirando o pão alheio. A roda gira. Sei que lhe servi. E vc sabe também”, destacou Rubens Lemos, que assumiu o cargo de secretário de Comunicação do TJ em abril do ano passado, substituindo Juliska.

“Sempre agimos como homem um com o outro. Vc com Agripino eu com Garibaldi e respeito. Vc com Fernando Bezerra e eu com Wilma. Respeito. VC no segundo turno com Wilma. Respeito. Vc em 2006 reeleição, respeito. Em 2010, com vc, correto, recebia maiores elogios. Votei”, postou Rubens, relembrando as campanhas estaduais da qual participou.

Segundo o jornalista, seu “inferno profissional” teve início em 2014, após não votar em Robinson Faria para o Governo.

“Em 2014 não votei em vc. Começou meu inferno profissional. Mesquinharia. Governador contra um jornalista. Escapei por Cláudio Santos e fui trabalhar após 5 meses batendo portas e recebendo respostas de que ñ seria recebido contra o seu governo. Mentira. Fiz meu trabalho. Tem adversário seu secretário. Consegui alimentar minha família”, escreveu, sempre marcando a conta do governador em suas postagens.

“Agora outra vez. Não esperava trabalhar com sucessor de Cláudio Santos. Mas não foi justo encontrar na minha cabeça, solução para mimos seus. Estado falido em todos os setores, sua obsessão comigo. Vibre! Vc deixou outro pai de família desempregado”, complementou Rubens, que atuou como assessor de Comunicação do Governo nas gestões de Wilma de Faria.

Por fim, o jornalista pediu para que Robinson reflita sobre o passado. “Pense forte, pense grande, pense no passado. Pense. Pense nos cafés de shopping. Você atinge o fraco, material. Mas não esqueça dos gestos dele. Vc sabe quais. Felicidade aos nossos filhos. Ao contrário do que vc e asseclas podem pensar, não esqueço do seu gesto não, em 2010, quando fiquei com vc contra Wilma”, finalizou.

Até o momento, Robinson não respondeu às mensagens postadas por Rubens Lemos Filho.
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário