19 MAI 2024 | ATUALIZADO 07:00
POLÍTICA
Da redação
16/11/2016 10:16
Atualizado
13/12/2018 08:29

Câmara de Mossoró cria Frente Parlamentar em Defesa da UERN

Proposta pelo vereador Francisco Carlos, a frente foi aprovada por unanimidade e tem como objetivo tornar público o apoio da Casa Legislativa à instituição
Walmir Alves
O plenário da Câmara Municipal de Mossoró aprovou, nesta quarta-feira, em sessão ordinária, o Projeto de Resolução 04/2016, que cria a Frente Parlamentar em Defesa da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

Proposta pelo vereador Francisco Carlos (PP), a frente parlamentar foi aprovada por unanimidade, e tem como objetivo tornar público o apoio da Casa Legislativa à instituição, e reforçar mobilização política e social em prol do fortalecimento da universidade.

“A criação dessa frente em defesa da Uern demonstra que esta Casa atribui à instituição o seu real valor. Demonstra, também, o zelo que este Poder tem pela universidade e mostra, ainda, aquilo que deseja para a Uern”, ressaltou Francisco Carlos.

Durante o debate, os parlamentares destacaram a importância da Uern e ressaltaram o posicionamento da Casa, reafirmando não concordar com temas, como a privatização e o sucateamento da instituição.

Da CMM
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário