07 MAI 2024 | ATUALIZADO 22:49
SAÚDE
Da redação
10/05/2015 06:51
Atualizado
13/12/2018 04:52

Sobrinho de Pedro Rocha é morto com tiro na cabeça em Mossoró

Corpo da vítima foi encontrado pelo filho de apenas cinco anos na porta de casa; o menino foi quem procurou os parentes que moram próximo para avisar do assassinato do pai
O Câmera

Um menino de apenas 5 anos encontrou o pai Jorge Luiz Fernandes, de 21 anos, executado com tiro na cabeça nas primeiras horas da madrugada deste domingo, 10, em Mossoró-RN.

O crime aconteceu por trás da Igreja Católica do bairro Redenção, zona oeste de Mossoró. No bairro não se tem qualquer informação de quem tenha matado Jorge Luiz Fernandes.

A vítima é sobrinho de famoso Pedro Rocha Filho, da família Carneiro, de Caraúbas, e que cumpre pena há vários anos no Centro Penal Doutor Mário Negócio por assalto a banco.

Acredita-se que a vítima estava em casa com o filho enquanto a mulher trabalhava numa churrascaria. No início da madrugada, ele abriu a porta e foi executado com tiro na cabeça.

A criança, que estava dormindo, teria se levantado com o barulho, encontrado o corpo do pai na porta e se dirigido até a casa de parentes, que mora próximo, para pedir ajuda.

A Polícia Militar foi acionada, via CIOSP, que confirmou o óbito. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) periciaram o local do crime.

O corpo foi removido para exames na sede do ITEP, devendo ser liberado ao clarear do dia deste domingo pelo médico legista de plantão para velório e sepultamento.

Jorge Luiz Fernandes é natural de Janduis.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário