19 DEZ 2025 | ATUALIZADO 19:01
POLÍCIA
Da redação
18/06/2016 13:42
Atualizado
20/06/2016 15:17

Adolescente é raptado e executado em Mossoró RN

Jean Faustino foi levado por homens encapuzados durante a madrugada deste sábado (18). O corpo dele foi encontrado em estrada de terra na comunidade do Bom Jesus.
Ismael Sousa

O adolescente Jean Carlos Faustino de Brito, de 17 anos, raptado na madrugada deste sábado (18), foi encontrado morto em uma estrada carroçável no bairro Bom Jesus. Jean foi levado por homens encapuzados enquanto dormia no Planalto da Liberdade.

Um morador que trafegava em uma estrada carroçável que leva ao Sítio Ingá, encontrou o corpo com várias perfurações. Ele informou ao COPOM que enviou uma viatura da Polícia Militar para constatar a informação.

Familiares da vítima chegaram logo em seguida e reconheceram o corpo como sendo do rapaz. Jean foi encontrado caído ao lado de uma cerca de arame farpado com uma perfuração no peito esquerdo, possivelmente, de espingarda calibre 12.

O delegado Roberto Moura, titular da Delegacia de Plantão, vai colher o depoimento de testemunhas e determinar que os investigadores reúnam provas e laudos periciais sobre a ocorrência.

"É fato que há sinais claro de execução. Possivemente usados 12 e pistola 380. Em cima desses primeiros levantamentos vamos para a delegacia para que a gente possa ouvir familiares e ouvir algumas pessoas que, por ventura, tenham visto alguma coisa", disse o delegado.

O caso será investigado através de inquérito policial pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM). O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).

O rapto

Um tio da vítima, que preferiu não se identificar, informou ao MH que por volta de 1h da madrugada, quatro homens fortemente armados chegaram até a residência da vítima, na rua Maria Segundo Trindade, no Planalto da Liberdade.

Ainda segundo ele, os suspeitos que estavam encapuzados, invadiram a casa e levaram o jovem em um veículo do tipo Fiat Siena. “Eles invadiram a casa enquanto Jean dormia com os pais e levaram apenas ele”, disse.

Um primo do jovem não soube informar se ele tinha passagens pela polícia ou se estava recebendo ameaças de morte, porém, confirmou que ele era usuário de drogas.


A tia do adolescente entrou em desespero e teve que ser contida por policiais militares

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário