Dois potiguares com idades de 32 e 38 anos foram presos na última quarta-feira (15), suspeitos de integrar uma quadrilha de arrombadores que praticou assalto contra a Caixa Econômica Federal em Natal, no último final de semana. A prisão foi realizada pela Polícia Federal e só foi divulgada neste sábado (18) para não atrapalhar as investigações.
Segundo a polícia, a dupla foi localizada através da análise de câmeras de segurança que os filmaram no dia do assalto.
Na residência onde estavam, foram encontrados materiais que comprovam a participação neste tipo de crime, como furadeiras, alavancas, alicates, maçaricos, lixadeiras, lanternas, além de três veículos, documentos de identificação falsificados, cartões de crédito, envelopes de diversos bancos e cerca de R$ 11 mil em espécie, sendo que algumas cédulas estavam parcialmente queimadas.
Levados para depor na sede da PF, os dois suspeitos negaram o crime, mas acabaram sendo indiciados por formação de quadrilha, receptação e falsificação de documento público.
Eles foram levados ao Centro de Detenção Provisória de Pirangi, onde vão permanecer custodiados, à disposição da Justiça.