A patuense Luciana Karoline da Silva, de 26 anos, foi executada com dezenas e tiros ao lado do Posto Brasil, durante a madrugada desta sexta-feira, 9, em Mossoró-RN.
Atualmente Luciana estava morado com o marido (preso de justiça) na região do Ouro Negro, em Mossoró. Antes, ela havia morado na cidade de Messias Targino-RN.
A policia militar foi informada no local que o casal saiu de dentro do Ouro Negro, atravessou a BR 304 e foi até o posto de combustível, que tem uma churrascaria ao lado.
No local, vários homens vestindo roupas camufladas, capuzes e usando armas de grosso calibre, inclusive fuzis, atacaram o casal. O marido dela conseguiu se esconder na churrascaria.
Luciana Karoline não conseguiu correr. Foi executada a sangue frio no local. A PM isolou o local e a policia Civil fez os primeiros levantamentos ao lado da polícia Científica.
Serão produzidos relatórios e repassados a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró, para que o caso seja investigado. Este é a segunda Conduta Violenta Letal e Intencional ocorrido na comarca de Mossoró neste ano de 2026.
Bala perdida
Durante o ataque, uma “bala perdida” acertou o pé de uma pessoa que estava próxima. Esta foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Não corre risco.