A Polícia Militar do Rio Grande do Norte confirmou que um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros em via pública no bairro Jardim Alícia, no município de Tibau-RN.
O local, que fica em território do município de Icapui-RN, já foi isolado pelos policiais militares, que aguardam a chegada dos policiais Civis e também do Instituto Médico Legal - IML, do Ceará, para perícia, remoção do corpo e início das investigações.
A vítima é o motorista Ismael Victor, assassinado por dois homens que fugiram numa motocicleta. Ele estava trabalhando numa caçamba, quando parou para fazer manutenção, os atiradores se aproximaram e abriram fogo.
Ismael Victor ainda correu, mas terminou sendo alcançado e morto. Havia um ajudante com ele na caçamba, que os atiradores pouparam. Após o crime, fugiram.
Com informações de Alcivan Villar