04 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:33
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
31/07/2024 18:19
Atualizado
31/07/2024 18:26

Itep divulga fotos de tatuagens para ajudar a identificar homem encontrado morto no Rio Mossoró

A+   A-  
O homem foi encontrado por populares às margens do rio, na Ilha de Santa Luzia, no dia 22 de julho. O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e até esta quarta-feira (31), nenhum familiar apareceu para identificá-lo. Segundo informações do órgão, caso não seja identificado no período de um mês, ele será enterrado como indigente. Se alguém reconhecer as tatuagens na foto, pode procurar o Itep para ajudar na identificação.
Imagem 1 -  Itep divulga fotos de tatuagens para ajudar a identificar homem encontrado morto no Rio Mossoró. O homem foi encontrado por populares às margens do rio, na Ilha de Santa Luzia, no dia 22 de julho. O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e até esta quarta-feira (31), nenhum familiar apareceu para identificá-lo. Segundo informações do órgão, caso não seja identificado no período de um mês, ele será enterrado como indigente. Se alguém reconhecer as tatuagens na foto, pode procurar o Itep para ajudar na identificação.
Itep divulga fotos de tatuagens para ajudar a identificar homem encontrado morto no Rio Mossoró. O homem foi encontrado por populares às margens do rio, na Ilha de Santa Luzia, no dia 22 de julho. O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e até esta quarta-feira (31), nenhum familiar apareceu para identificá-lo. Segundo informações do órgão, caso não seja identificado no período de um mês, ele será enterrado como indigente. Se alguém reconhecer as tatuagens na foto, pode procurar o Itep para ajudar na identificação.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) autorizou a divulgação de imagens de tatuagens existentes no corpo de um homem, encontrado morto nas águas do Rio Mossoró, com o objetivo de ajudar na identificação dele.

O homem foi encontrado por populares, preso à vegetação, às margens do rio, na Ilha de Santa Luzia, no dia 22 de julho. O corpo foi removido para exames na sede do Itep e até esta quarta-feira (31), nenhum familiar apareceu para identificá-lo.

Segundo informações do órgão, caso ele não seja identificado no período de um mês, será enterrado como indigente.

A equipe pede que, caso alguém reconheça alguma das tatuagens que estão nas fotos e possa ajudar na identificação, que procure o órgão.

A sede do Itep fica localizada na Rua Vicente Fernandes, 1184, no bairro Aeroporto. Também é possível passar a informação por meio do telefone (84) 98137-2429.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário