29 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:33
SAÚDE
24/11/2023 18:20
Atualizado
24/11/2023 20:30

Inscrições no processo seletivo da saúde de Mossoró seguem até este sábado (25)

A seleção tem por finalidade a contratação temporária de profissionais da Saúde e a formação de cadastro de reserva. O edital do PSS com todas as informações, inclusive inscrições, pode ser acessado no site: https://concursos.prefeiturademossoro.com.br/concursos/pss-saude-2023.
Inscrições no processo seletivo da saúde de Mossoró seguem até este sábado (25). A seleção tem por finalidade a contratação temporária de profissionais da Saúde e a formação de cadastro de reserva. O edital do PSS com todas as informações, inclusive inscrições, pode ser acessado no site: https://concursos.prefeiturademossoro.com.br/concursos/pss-saude-2023.

A Prefeitura de Mossoró está com inscrições abertas até este sábado (25) para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e supervisionado pela Secretaria Municipal de Administração (SEMAD).

A seleção tem por finalidade a contratação temporária de profissionais da Saúde e a formação de cadastro de reserva.

O Processo Seletivo Simplificado selecionará profissionais de auxiliar de saúde bucal, dentista, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico oftalmologista, médico otorrinolaringologista, psicólogo, psicopedagogo, técnico de enfermagem, terapeuta ocupacional e veterinário.

O PSS constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional realizado em etapa única. O candidato poderá concorrer a único cargo. Em nenhuma hipótese, será efetuada a contração de candidato em cargo diferente daquele pelo qual tenha optado no ato da inscrição.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de até 1 ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, única vez, por igual período.

O edital do PSS com todas as informações, inclusive inscrições, pode ser acessado no site: https://concursos.prefeiturademossoro.com.br/concursos/pss-saude-2023.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário