25 DEZ 2025 | ATUALIZADO 17:15
ESTADO
23/03/2023 10:15
Atualizado
23/03/2023 10:15

Ex-vereador de Alexandria é morto em emboscada; polícia suspeita de acerto de contas

De acordo com a Polícia Militar, Eudimar estava dentro do carro em um sítio de sua propriedade, quando um homem que trafegava em uma moto de cor prata, passou e atirou contra ele. Eudimar Figueiredo foi eleito vereador na cidade de Alexandria em 2016 e também presidiu a casa legislativa. Em função da morte do parlamentar a câmara emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias. Segundo a Polícia Militar (PM), o motivo do crime pode ter sido acerto de contas. A PM descartou, neste primeiro momento, que o assassinato tenha relação com os ataques que ocorrem no RN.

O ex-vereador da cidade de Alexandria, região Oeste do estado, Eudimar João de Figueiredo, de 63 anos, foi morto a tiros no fim da manhã desta quarta-feira (22) em uma estrada de barro, na entrada do Sítio Várzea do Carnaúba, que fica na divisa com a cidade de Antônio Martins.

De acordo com a Polícia Militar, Eudimar estava dentro do carro em um sítio de sua propriedade, quando um homem que trafegava  em uma moto de cor prata, passou e atirou contra ele.

Eudimar Figueiredo foi eleito vereador na cidade de Alexandria em 2016 e também presidiu a casa legislativa. Em função da morte do parlamentar a câmara emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias.

Segundo a Polícia Militar, o motivo do crime pode ter sido acerto de contas. A PM descartou, neste primeiro momento, que o assassinato tenha relação com os ataques que ocorrem no RN.

A Polícia deteve um suspeito e o levou para Delegacia de Polícia Civil para ser interrogado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário