19 DEZ 2025 | ATUALIZADO 19:01
POLÍCIA
20/01/2023 17:03
Atualizado
20/01/2023 17:03

DPCA de Mossoró prende investigado pelo crime de estupro de vulnerável

A prisão aconteceu nesta sexta-feira (20), no Loteamento Planalto da Liberdade. O homem, identificado apenas pelas iniciais G.N.L, era considerado foragido da justiça, após ter cometido o crime contra um menor, morador do mesmo bairro onde ele morava. O paradeiro dele foi descoberto após um trabalho investigativo realizado pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente. A unidade foi implantada na cidade no final de 2022 e esta foi a primeira prisão realizada pela equipe.
DPCA de Mossoró prende investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (20), no Loteamento Planalto da Liberdade. O homem, identificado apenas pelas iniciais G.N.L, era considerado foragido da justiça, após ter cometido o crime contra um menor, morador do mesmo bairro onde ele morava. O paradeiro dele foi descoberto após um trabalho investigativo realizado pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente. A unidade foi implantada na cidade no final de 2022 e esta foi a primeira prisão realizada pela equipe.
FOTO: REPRODUÇÃO/ILUSTRAÇÃO

A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DPCA/MOSSORÓ) deflagrou, nesta sexta-feira (20), a “OPERAÇÃO JAEL”, dando cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

A prisão aconteceu no Loteamento Planalto da Liberdade, em Mossoró. O investigado foi identificado apenas pelas iniciais G.N.L, não tendo sido divulgado o nome completo para não atrapalhar as investigações.

O homem era considerado foragido. O paradeiro dele foi descoberto após um trabalho investigativo realizado pela equipe da DPCA, que tem a frente a delegada Isabella Turl. O crime teria sido cometido contra um menor, morador do mesmo bairro onde ele morava.

Após o cumprimento da prisão preventiva, o indivíduo foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde passou por exame de corpo de delito, e posteriormente, foi conduzido ao sistema prisional.

A Delegacia Especializada na Proteção à Criança e ao Adolescente de Mossoró foi implantada no final do ano de 2022 e esta foi a primeira prisão realizada pela equipe.

A população pode colaborar com o trabalho da DOCA comunicando casos de violência envolvendo criança e adolescente, através do disque denúncia - 181 - ou diretamente através do telefone funcional (84) 98135-6111.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário