19 DEZ 2025 | ATUALIZADO 16:04
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
19/01/2023 16:13
Atualizado
19/01/2023 16:13

Jovem é encontrado morto em estrada carroçável às margens da BR-304, na Maisa

O corpo foi encontrado por populares, na manhã desta quinta-feira (19). Chegando ao local indicado, já na divisa entre o Rio Grande do Norte e o Ceará, os policiais verificaram que se tratava de um homem, aparentemente jovem, com ferimentos pelo corpo compatíveis com perfurações por disparo de arma de fogo. Ele estava de bruços, com as mãos para trás. No local, não foi encontrada identificação, mas populares informaram se tratar de um jovem de 19 anos, que havia chegado há pouco na Maisa. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Jovem é encontrado morto em estrada carroçável às margens da BR-304, na Maisa. O corpo foi encontrado por populares, na manhã desta quinta-feira (19). Chegando ao local indicado, já na divisa entre o Rio Grande do Norte e o Ceará, os policiais verificaram que se tratava de um homem, aparentemente jovem, com ferimentos pelo corpo compatíveis com perfurações por disparo de arma de fogo. Ele estava de bruços, com as mãos para trás. No local, não foi encontrada identificação, mas populares informaram se tratar de um jovem de 19 anos, que havia chegado há pouco na Maisa. A Polícia Civil vai investigar o caso.
FOTO: CEDIDA

A guarnição da Polícia Militar da Maisa foi acionada, na manhã desta quinta-feira (19), com informações de que um corpo havia sido encontrado em uma área de mata, às margens da BR-304, já na divisa entre o Rio Grande do Norte e o Ceará.

O corpo foi encontrado por populares. Chegando ao local, os policiais verificaram que se tratava de um homem, aparentemente jovem, com ferimentos pelo corpo compatíveis com perfurações por disparo de arma de fogo. Ele estava de bruços, com as mãos para trás.

No local, não foi encontrada identificação, mas populares informaram se tratar de um jovem de 19 anos, que havia chegado há pouco na Maisa.

O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), na zona urbana de Mossoró, onde será necropsiado e ficará até que algum familiar apareça para reconhecê-lo.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário