20 DEZ 2025 | ATUALIZADO 19:01
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
18/01/2023 18:04
Atualizado
18/01/2023 18:05

Agricultor é morto a tiros em frente a própria casa no Sítio Arisco, região da Maisa

O crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (18). A vítima foi identificada como Sebastião Felipe Barbosa, de 31 anos. A esposa dele informou à Polícia Militar que estava dentro de casa quando ouviu um carro se aproximar e uma pessoa teria chamado o nome dele, logo em seguida, ela ouviu os disparos. Os criminosos fugiram sem que ela visse de quem se tratava. A vítima morreu no local. Sabe-se até o momento que Sebastião era usuário de drogas. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Agricultor é morto a tiros em frente a própria casa no Sítio Arisco, região da Maisa. O crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (18). A vítima foi identificada como Sebastião Felipe Barbosa, de 31 anos. A esposa dele informou à Polícia Militar que estava dentro de casa quando ouviu um carro se aproximar e uma pessoa teria chamado o nome dele, logo em seguida, ela ouviu os disparos. Os criminosos fugiram sem que ela visse de quem se tratava. A vítima morreu no local. Sabe-se até o momento que Sebastião era usuário de drogas. A Polícia Civil vai investigar o caso.
FOTO: CEDIDA

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio no início da tarde desta quarta-feira (18), no Sítio Arisco, na região da Maisa, zona rural de Mossoró.

De acordo com informações da PM, a vítima, identificada como Sebastião Felipe Barbosa, de 31 anos, estava sentada na frente de casa, quando foi alvejada.

A esposa dele contou aos policiais que estava nos fundos da residência e ouviu quando um veículo se aproximou. Disse que ele já tinha costume de receber amigos.

A mulher também afirmou ter ouvido um dos ocupantes do veículo chamando pelo nome do marido. Logo em seguida, ouviu os disparos. Os criminosos fugiram sem serem reconhecidos.

Sebastião morreu no local. Ele foi alvejado com cerca de cinco disparos, a maioria na região da cabeça.

O corpo da vítima foi removido para a sede do Itep, onde passará por exame de necropsia.

Sabe-se até o momento que Sebastião era usuário de drogas. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário