02 MAI 2024 | ATUALIZADO 11:11
ESTADO
CEZAR ALVES
12/05/2020 18:43
Atualizado
12/05/2020 18:46

“Recebi julgamento de pessoas que nem me conheciam”, diz empresário

Chagas Neto, de 28 anos, foi investigado pela Polícia Civil do município de Carnaubais, após promover uma festa com a presença de 20 pessoas, enquanto estava sob suspeita de coronavírus, em 28 de março. Inconformado com o resultado, o empresário realizou um novo teste que confirmou que ele não teve a doença; Confira a entrevista concedida por ele ao MOSSORÓ HOJE.
FOTO: REPRODUÇÃO

Na tarde desta terça-feira (12) o jornalista Cezar Alves conversou com o empresário Chagas Neto, de 28 anos, do município de Carnaubais.

Chagas foi envolvido em uma grande polêmica no final de março, quando realizou uma festa com a presença de 20 pessoas, enquanto estava sob suspeita de estar infectado pelo coronavírus, conforme laudo da Sesap.

O empresário chegou a ser alvo de uma investigação da Polícia Civil, para apurar possível atentado contra a saúde pública.

Neste dia 8 de maio, Chagas realizou um novo exame em laboratório privado, atestando que ele não havia sido acometido pela Covid-19.

Veja laudo:


Alvo de muitas críticas nas redes sociais e até mesmo de uma investigação da Polícia Civil, para apurar possível atentado contra a saúde pública, o empresário conversou com MOSSORÓ HOJE sobre o caso e disse ter sido injustiçado.

Veja mais:

Empresário com Covid-19 que fez festa em Carnaubais responderá por 3 crimes

“Não tem sido dias fáceis, dias muito difíceis, nos quais recebi julgamento de pessoas das quais nem conheciam, não conheciam minha índole e não conheciam a real história conforme aconteceu. Apontaram o dedo pra mim e eu não tive direito de resposta, é tanto que, diante de tudo que ocorreu, eu busquei a melhor forma possível para entender alguns fatos ocorridos”, diz o empresário

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário