A história do ex-jogador de futebol mossoroense Paulo Júnior, que faleceu em fevereiro deste ano vítima de leucemia, será contada em reportagem pela TV Fuji, do Japão. A repórter Kiyomi Fujiwara Nakamura, correspondente da TV japonesa no Brasil, está em Mossoró-RN, realizando entrevista com a família de PJ.
Um dos entrevistados é Matheus, filho de Paulo Júnior, que inclusive, recebeu mensagem de apoio do craque Neymar pela morte do pai. A reportagem está sendo produzida essa semana e logo deve ir ao ar pela TV japonesa.
Paulo Júnior, 33 anos, faleceu em Recife-PE, no dia 2 de fevereiro deste ano, vítima de leucemia. Ele havia se curado da doença após fazer transplante de medula óssea, mas teve uma recaída no ano passado. O ex-atacante fez carreira no Oriente Médio e também defendeu o Salgueiro-PE, Baraúnas, América de Natal e Campinense-PB.
Paulo Júnior foi diagnosticado com leucemia em 2015, quando atuava no Salgueiro. Antes, o atacante havia feito carreira de destaque no Oriente Médio, onde passou por países como Bahrain, Omã e Emirados Árabes Unidos. Também jogou na Coreia do Sul e na França. No Rio Grande do Norte, foi campeão estadual pelo Potiguar de Mossoró, em 2004.