03 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:15
POLÍCIA
Da redação
20/11/2017 10:47
Atualizado
13/12/2018 23:52

Agente Civil que trocou tiros com capitão da PM em Natal é autuado em flagrante e preso

O caso será investigado pela delegacia de homicídio da capital; A informação foi passada pelo delegado geral Correia Junior na manhã desta segunda-feira, 20, em entrevista coletiva na Secretaria de Segurança do Estado
O agente civil Adorian Silva terminou preso, mesmo hospitalizado e em estado grave (dois tiros no tórax), após trocar tiros com o capitão da PM Andrey Jackson, na noite deste domingo, 19, na zona sul de Natal. Uma discussão de bar motivou a troca de tiros.

Veja mais
Capitão da PM troca tiros com agente civil em Natal

A prisão, em flagrante, foi anunciada na manhã desta segunda-feira, 20, pelo delegado geral da Polícia Civil, Correia Junior. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoal (DHPP), de Natal, que tem a frente o delegado Marcos Vinícius.

O delegado Correia Junior, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, 20, destacou que foram designados especialistas tomar depoimentos, produzir imagens e colher outros detalhes no local da ocorrência, levando a Polícia Civil a concluir que o agente estava errado.

A prisão do Adorian Silva é por homicídio, em sua forma tentada. O capitão da PM Andrey Jackson sofreu três tiros, disparados por Adorian Silva. Foi socorrido no Hospital Clovis Sarinho e depois transferido para o Hospital da Policia Militar. Não corre risco de morte.

Na mesma ocasião da entrevista coletiva, o coronel PM Franco e o delegado Correio Junior destacam que não existe qualquer atrito entre policia civil e policia militar. O que aconteceu no bar da Zona Sul foi um caso isolado e está sendo investigado como tal.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário