26 DEZ 2025 | ATUALIZADO 17:15
MOSSORÓ
Da redação
13/06/2017 17:30
Atualizado
14/12/2018 02:03

Ferbedez garante palco do Chuva de Bala liberado para ensaio geral nesta quarta, 14

Ao MOSSORÓ HOJE empresário disse que o problema é que foi preciso aumentar o tamanho do palco e também baixar um pouco. Questões resolvidas. “O trabalho continua”, destacou.
Cedida
O empresário Carlinhos Ferdebez conversou com a reportagem do Portal MOSSORÓ HOJE e apresentou seu posicionamento a respeito da interdição das estruturas do Cidade Junina que estão sob sua responsabilidade (Chuva de Bala e Cidadela).
 
Segundo Ferdebez, os ajustes solicitados pelo Corpo de Bombeiros já foram realizados, bem como a documentação apresentada. Ele garante que, especificamente em relação ao Chuva de Bala, o ensaio geral agendado para esta quarta, 14, está confirmado.
 
“O trabalho continuou. A luz e o som já estão no local. O palco será concluído hoje à noite. Amanhã já vai ter o ensaio geral”, reforçou Carlinho Ferdebez, justificando que a demora na apresentação da documentação se deu em virtude de trâmites burocráticos.
 
Ainda sobre o Chuva de Bala, Carlinhos explicou que o projeto inicial previa um palco com dimensões de 20 x 15 metros, com altura de 1,50 m. No entanto, a pedido do diretor João Marcelino, a estrutura foi ampliada para 22 x 18, e altura rebaixada para 1,10 m. As adequações já foram feitas, mas essas informações ainda precisavam constar na documentação entregue ao Corpo de Bombeiros.
 
Outras estruturas
 
Além do Chuva de Bala e Cidadela, o Corpo de Bombeiros também interditou a Arena Deodete Dias e o espaço destinado para Feira de Artesanato. Informações obtidas pelo MOSSORÓ HOJE apontam ainda que o palco principal da Estação, bem como o camarote institucional também enfrentam problemas quanto à documentação exigida e por isso os espaços não estão liberados ainda.
 
Apenas o camarote privado, que está sendo administrado, sem licitação, pelo empresário Tácio Garcia, investigado na Operação Anarriê, não apresentou problemas, uma vez que foi a primeira estrutura do Mossoró Cidade Junina a ser montada.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário