20 DEZ 2025 | ATUALIZADO 19:01
POLÍCIA
Da redação
02/06/2017 08:24
Atualizado
13/12/2018 21:52

Presidente da Câmara sofre assalto ao sair de casa no início da manhã desta sexta em Mossoró

Assessoria informou que apesar do trauma, Izabel Montenegro está bem e que neste momento (11h20) está participando de uma reunião de trabalho com o presidente do TCE, Gilberto Jales, em Natal
A Assessoria de Comunicação confirma que realmente a vereaadora Izabel Montenegro sofreu um assalto, em sua residência, no início da manhã desta sexta-feira, 2, em Mossoró, quando se preparava para viajar a Natal, onde foi cumprir agenda de trabalho.

A Assessoria não informou, no entanto, o que foi roubado. Destacou que a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, apesar do trauma, está bem e neste momento (11h20) participa de uma reunião de trabalho com o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Gilberto Jales.

O MOSSORÓ HOJE tentou contato com a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e também com o Centro de Operações da Polícia Militar, no sentido de conseguir mais informações a respeito desta ocorrência, porém, não obteve sucesso.

Ainda hoje faremos novos contatos com a vereadora Izabel Montenegro, através de sua assessoria, para obter mais informações sobre a ocorrência e sobre possíveis providências já adotadas pela parlamentar.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário