Rosalba não paga oxigênio e coloca em risco vida de idoso
Aposentada Luzinete Almeida gravou video ao lado do seu companheiro Alcides Manoel pedindo ajuda para convencer a prefeita a manter o serviço funcionando em Mossoró
A aposentada Luzinete Almeida, do bairro Boa Vista, denuncia que a prefeita Rosalba Ciarlini, de Mossoró, cortou o fornecimento de oxigênio para os pacientes que estão em casa.
A aposentada recebeu a informação nesta quarta-feira, 12, de que não receberá mais as balas de oxigênio, pois a Prefeitura de Mossoró não está pagando pelo serviço há mais de 3 meses.
Luzinete pede ajuda nas redes sociais e aos amigos para não deixarem as autoridades municipais cortarem o oxigênio do companheiro dela: o sr Alcides Manoel de Almeida.
Luzinete gravou vídeo e um amigo Bira Maia divulgou no Face Book, mostrando que seu companheiro Alcides Manoel não tem como sobreviver se não receber as balas de oxigênio.
O caso deve ser levado com urgência ao Ministério Público Estadual, para providências urgentes, antes que pacientes venham a morrer em função da retirada do oxigênio.
A Assessoria da Prefeitura de Mossoró, no final da tarde, informou que o fornecimento de oxigênio não foi suspenso e que já havia comunicado o fato a senhora Luzinete Almeida.