15 JAN 2026 | ATUALIZADO 19:51
MOSSORÓ
Da redação
20/12/2016 06:02
Atualizado
13/12/2018 07:19

Incêndio criminoso na Usina de Oxigênio não afetou equipamentos, diz Secretaria de Saúde

Criminosos jogaram gasolina e tentaram incendiar a usina de oxigênio na Unidade de Pronto Atendimento do Belo Horizonte na noite desta segunda-feira, 19. Avaliação dos técnicos será feita na tarde de hoje
Cedida
Uma equipe de técnicos da empresa Oxigás avaliará os danos causados pelo princípio de incêndio ocorrido na noite desta segunda-feira, 19, na usina de oxigênio na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. Os técnicos visitarão a usina na tarde desta terça-feira, 20.

A Secretaria Municipal de Saúde informou ao MOSSORÓ HOJE que, inicialmente, a distribuição de oxigênio aos pacientes não será afetada porque todos os cilindros de gás estão cheios e intactos. Mas, somente após a análise dos técnicos será dado um aval.

Na noite de ontem, criminosos jogaram gasolina na usina e tentaram incendiar a unidade.  Felizmente, moradores e servidores da UPA agiram rápido e conseguiram conter o fogo antes que se alastrasse pelo local.

O Boletim de Ocorrência foi realizado ainda na noite de ontem. O caso será investigado pela Polícia Civil. Peritos do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) vão realizar perícia do local atingido.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário