A Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS) confirmou ao MOSSORÓ HOJE que o Restaurante Popular do bairro Santo Antônio, anunciado recentemente pelo governador Robinson Faria, será inaugurado em janeiro do próximo ano, durante agenda administrativa que o chefe do Executivo estadual cumprirá na cidade, entre os dias 11, 12 e 13 de janeiro.
Este será o quarto Restaurante Popular de Mossoró e o segundo entregue na gestão Robinson Faria. “Como Santo Antônio é o maior bairro de Mossoró e tem uma parte da população em situação de vulnerabilidade social, o governador resolveu atender ao antigo anseio da população. A abertura desse Restaurante é um pedido muito antigo dos moradores”, destacou a secretária Julianne Faria durante o anúncio da instalação da unidade.
O Restaurante servirá aproximadamente 580 refeições por dia, ao preço simbólico de R$ 1.
Outros benefícios
Além do Restaurante Popular, a SETHAS trará também outros benefícios para Mossoró no mês de janeiro, como a inauguração do Café do Trabalhador na Central do Cidadão; realização de Vila Cidadã no bairro Santo Antônio; anúncio do Microcrédito do Empreendedor e lançamento da mini Central do Cidadão no Centro, com três serviços: emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho e CPF.
A secretária Julianne Faria ainda anunciará a reestruturação da Central do Cidadão da Rodoviária e visitará três entidades na cidade: a Casa do Estudante, Casa do Caminho e Abrigo Amantino Câmara.
“Dias e horários dessas atividades ainda não estão fechados. Ressaltando que esta é a agenda apenas da Sethas/RN e que outras secretarias também levarão ações para Mossoró”, destacou a assessoria da Secretaria.