11 DEZ 2025 | ATUALIZADO 16:28
SAÚDE
Da redação
27/05/2015 14:34
Atualizado
12/12/2018 14:56

Diretora apresenta novo formato do ?Chuva de Bala no País de Mossoró?

Doriana afirmou que o espetáculo contará com 70 pessoas entre atore e produção.
Gildo Bento

A atriz e produtora Diana Fontes, diretora do Chuva de Bala no País de Mossoró, concedeu entrevista coletiva, na tarde desta quarta-feira (27), no Museu Lauro da Escóssia, onde apresentou o novo formato do Espetáculo musical que chega a sua 14ª edição.

Doriana afirmou que o espetáculo contará com 70 pessoas entre atore e produção, trará inovações audiovisuais em 3D, com uma nova roupagem e com foco nos adereços enraizando ainda mais a estética nordestina.

A diretora conta com o apoio de um núcleo diretivo, formado por Joriana Pontes, Marcos Leonardo, Nonato Santos e Hykaroo Mendonça, que dá todo o suporte e constroem o espetáculo em conjunto.

“A história será contada por Toinho e Toinha, dois seres encantados que vão pintar e bordar. Uma trupe circense também integrará o musical”, disse.

O espetáculo que narra a história de resistência de Mossoró à invasão do bando de Lampião estreia na quinta-feira, dia 11 de junho, e segue até o dia 28. As apresentações acontecem sempre de quinta a domingo no Adro da Capela de São Vicente, palco real da batalha entre cangaceiros e resistentes.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário