19 MAI 2024 | ATUALIZADO 07:00
POLÍTICA
Da redação
26/10/2016 09:50
Atualizado
13/12/2018 09:25

“Sou contra o Município manter as BICs”, afirma vereadora Izabel

Declaração foi dada durante Audiência Pública que discutiu o Orçamento da Prefeitura para o ano de 2017. “Segurança é um dever do Estado”, enfatizou parlamentar.
Bruno Martins
A vereadora Izabel Montenegro (PMDB) afirmou na manhã desta quarta-feira, 26, que é contra a manutenção das Bases Integradas Cidadãs (BICSs) pelo Município. A declaração ocorreu durante Audiência Pública que discutiu o Orçamento da Prefeitura para o ano de 2017.

“Sou contra o Município mar der as BICs. Vamos atrás de recursos. Não se pode gastar com uma responsabilidade que não é nossa. Vamos ter que adequar o orçamento. Estamos remando com a maré”, frisou a parlamentar.

Izabel reforçou ainda que, constitucionalmente, a Segurança Pública é um dever do Estado. O “O Município não pode arcar com os ônus da segurança, que é um dever do Estado”, enfatizou.

Ausências

Durante a sua fala, Izabel ainda criticou a ausência de representantes do Ministério Público, Poder Judiciário, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e entidades de classe como ACIM e CDL na Audiência Pública.

“A Casa está vazia. É um momento de definições importantes para o Município. Apesar de dizer que o orçamento é uma peça de ficção, precisamos participar dessa discussão”, comentou a vereadora.

LEIA MAIS:

Frustração de receitas supera R$ 150 milhões em Mossoró


 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário