25 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:06
MOSSORÓ
Da redação
15/04/2015 08:57
Atualizado
12/12/2018 18:09

Camelôs não serão notificados até que solução seja encontrada, diz Silveira

A notícia foi divulgada na manhã desta quarta (15), durante reunião entre o prefeito Francisco José Júnior e os ambulantes. Até lá, os camelôs continuam nos mesmos locais.
Cedida

Há 15 dias da desocupação determinada pela Justiça, os camelôs de Mossoró vivem um drama que parece não ter fim. A retirada de seus quiosques das margens das calçadas ainda é um problema em discussão.

“Estão dizendo que a gente tem até o dia 30 desse mês, mas até agora ninguém da prefeitura veio aqui”, contou o ambulante Antônio de Freitas, que trabalha no ramo há, pelo menos, 35 anos.

Segundo o prefeito Francisco José Júnior, os ambulantes não foram notificados por que não foi encontrada uma solução viável. Nesta quarta-feira, três representantes dos camelôs apresentaram seis locais que eles acreditam que possa ser a solução para eles colocarem seus produtos para vender.

Os comerciantes alegam que a categoria tomou conhecimento do prazo pré-estabelecido através da imprensa e estão inseguros quanto a resolução do problema.

“Só quem vem aqui é a imprensa. Estamos esperando o comunicado oficial. Até agora não sabemos pra onde vamos e quando vamos”, desabafou o ambulante Rodrigo Neto.

Francisco José Júnior ressalta que, em breve, estará apresentando uma solução, considerando as opções apresentadas pelos próprios ambulantes e um estudo técnico em cada uma destas propostas. Até lá, os ambulantes continuam nos mesmos locais.

O MOSSORÓ HOJE acompanha a reunião que acontece na prefeitura entre o poder executivo e os comerciantes.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário