Georgia Crisley Figueiredo de Oliveira, de 24 anos, que trabalha num restaurante no Abolição II, foi assassinada na tarde deste sábado, 22, no bairro Barrocas, em Mossoró-RN.
É o segundo caso de mulher assassinada em Mossoró nesta segunda quinzena de fevereiro de 2026. O outro caso, ocorrido no dia 19, teve como vítima Leidiane Messias Lopes, de 40 anos.
O sargento Arimateia relata que o chamado aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de quarta-feira, 19. Foi acionado pelos vizinhos da vítima, relatando ocorrências de tiros.
No local, os PMs constataram que os assassinos arrombaram a porta da casa, executaram a vítima e depois teriam fugido num carro, que não teve as características anotadas.
No caso de Georgia Crisley, a PM relata que ela chegou em casa do trabalho, sendo trazida numa moto pelo pai, que a deixou em casa e saiu. Logo em seguida, começou o ataque.
Os primeiros tiros acertaram o portão da casa. A vítima ainda teria fechado o portão. Os assassinos conseguiram forçar o acesso e executar a vítima no interior da casa.
O delegado Antônio Caetano Baumann de Azevedo, que esteve no local, disse que os assassinos procuraram algo na casa e teriam fugido em motocicletas.
O Blog Fim da Linha faz uma observação importante: Georgia Crisley trabalhava no mesmo restaurante que Reinizan Maiwer Dantas da Silva fazia entrega quando foi assassinado, no mesmo bairro, no dia 29 de janeiro de 2026.
Policiais relataram ao MH que existem indícios de que os dois crimes teriam sido praticados por facções criminosas, que avançam, de forma assustadora, no bairro Barrocas e na Maísa.
O delegado Antonio Caetano Baumann de Azevedo deve enviar relatório desta ocorrência para ser investigado também pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, de Mossoró.
Ao blog Fim da Linha, o delegado Caetano Baumann destacou que é muito cedo para relacionar um caso com o outro, mas que a Polícia Civil vai investigar todas as linhas possíveis.
Em Assu, a adolescente Denyse Raquelly de Sousa Silva, de 17 anos, foi encontrada morta com marcas de violência na tarde desta sexta-feira, dia 20, no acesso a comunidade Limoeiro.
Em Afonso Bezerra, uma jovem conhecida por Érika Jordânia foi morta a tiros pelo namorado conhecido por Jairan. Estes dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.