O motoboy Reinizan Maywer Dantas da Silva, de 25 anos, foi executado no final da tarde desta quinta-feira, dia 29 de janeiro de 2026, no final da Rua Marechal Deodoro, no bairro Barrocas, ao norte do Centro de Mossoró-RN.
A primeira informação que chegou para a Policia Militar foi de que a vítima não morava no local que foi assassinado e que não havia câmeras de vigilância. Em seguida, os policiais ficaram sabendo que a vítima havia ido fazer uma entrega no local e foi executado.
A Polícia Civil recebeu informações do restaurante que a Reinizan trabalhava, que ele havia saído para fazer a entregar de uma quentinha no referido local e quando chegou, teria avisado a gerência do restaurante que não havia no local a pessoa que teria feito o pedido.
Logo em seguida, um casal se aproximou numa motocicleta. A mulher ficou na moto e o homem se aproximou e efetuou vários disparos a queima roupa. Reinizan morreu no local. Pouco tempo depois, a Policia Militar chegou ao local e iniciou as diligências.
O perito Alan Silva, da Polícia Técnica, destacou que os assassinos usaram uma pistola. A delegada Cristiane Magalhões, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró, confirmou que a vítima foi atraída para o local, possivelmente pelos assassinos.
Trata-se da décima ocorrência de homicídio em Mossoró neste ano de 2026.