12 DEZ 2025 | ATUALIZADO 10:56
ESTADO
12/12/2025 10:56
Atualizado
12/12/2025 10:56

Upanema é três vezes ouro em atendimento ao empreendedor

O prefeito Renan e o agente de desenvolvimento local Jackson Diego participaram do evento e receberam. A Sala do Empreendedor de Upanema agora vai participar da etapa nacional do Selo. O Selo Sebrae de Referência em Atendimento, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), é uma metodologia de avaliação que reconhece a qualidade dos serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e seus parceiros.
O prefeito Renan e o agente de desenvolvimento local Jackson Diego participaram do evento e receberam. A Sala do Empreendedor de Upanema agora vai participar da etapa nacional do Selo. O Selo Sebrae de Referência em Atendimento, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), é uma metodologia de avaliação que reconhece a qualidade dos serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e seus parceiros.

A Sala do Empreendedor de Upanema-RN conquistou o Selo Sebrae de Referência em Atendimento na categoria ouro pela terceira vez.

O anúncio foi feito na quinta-feira (11), no hotel Imirá, em Natal-RN, durante evento que reuniu prefeitos, secretários municipais e agentes de desenvolvimento.

O prefeito Renan e o agente de desenvolvimento local Jackson Diego participaram do evento e receberam o selo in loco. A Sala do Empreendedor de Upanema agora vai participar da etapa nacional do Selo.

O Selo Sebrae de Referência em Atendimento, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), é uma metodologia de avaliação que reconhece a qualidade dos serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e seus parceiros.

Este prêmio destaca as unidades que se sobressaem no atendimento ao cliente, valorizando aquelas que investem em técnicas e estratégias para oferecer uma experiência de excelência. O selo avalia critérios qualitativos e quantitativos, gerando pontuações que atribuem categorias de qualidade às salas, com base nas necessidades identificadas nas diversas jornadas dos clientes atendidos.

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