As vítimas do grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (21), por volta das 11h40, na RN-076, nas proximidades da Fazenda São José, entre Umarizal e Riacho da Cruz, no Oeste do Rio Grande do Norte, já foram identificadas. Dois morreram e três ficaram feridos.
Segundo a Polícia Militar, um dos veículos era ocupado por quatro pessoas: Francisco Gilberto de Moraes, de 60 anos (motorista), Antônia Costa de Andrade, de 59 anos (passageira), Damião dos Santos (passageiro) e Maria Salete Silva Barbosa Santos (passageira). O outro veículo, que trafegava no sentido oposto, estava apenas com o motorista Alício Nathan Dantas, de 25 anos.
Os veículos colidiram frontalmente, sendo que veiculo dirigido por Alicio Nathan Dantas, de 25 anos, teria invadido a pista contrária. Com o forte impacto, os carros saíram da pista e ficaram destruídos. Alício Dantas, que estava bêbado, foi preso e autuado em flagrante pelos policiais civis da Delegacia Regional de Patu-RN. Testemunhas relataram que Alício Nathan estava tão bêbado, que o carro fazia zig zag na pista, provocando o acidente.
No veículo com quatro ocupantes, duas pessoas morreram no local: o motorista Francisco Gilberto de Moraes e a passageira Antônia Costa de Andrade. Os outros dois ocupantes, Damião dos Santos e Maria Salete Silva Barbosa Santos, ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o Hospital de Umarizal e, em seguida, transferidos para o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros.
O motorista do outro carro, Alício Nathan Dantas, também ficou ferido e foi levado para atendimento hospitalar. Até a última atualização, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas sobreviventes. Alício Nathan, após medicado e autuado em flagrante por duplo homicídio, foi conduzido ao Presídio de Caraúbas, onde vai aguardar julgamento da Justiça.
A Polícia Rodoviária Estadual (CPRR) isolou a área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que realizaram os procedimentos no local. Os corpos das vítimas foram removidos para necropsia na sede do órgão em Pau dos Ferros.