19 JUL 2025 | ATUALIZADO 22:32
POLÍCIA
21/06/2025 15:00
Atualizado
21/06/2025 15:02

Três tentam matar dois na Praça dos Hospitais em Mossoró-RN

A+   A-  
Uma vítima, que sofreu três tiros, conseguiu se esconder dentro do Hospital Maternidade Almeida Castro e a outra (não se tem informação se foi baleada) correu dos atiradores na direção da Estação das Artes. Acionada ao local, a PM fez o isolamento, para os policiais civis iniciarem as investigações periciando juntamente com o ITEP o local da ocorrência.
Imagem 1 -  Uma vítima, que sofreu três tiros, conseguiu se esconder dentro do Hospital Maternidade Almeida Castro e a outra (não se tem informação se foi baleada) correu dos atiradores na direção da Estação das Artes. Acionada ao local, a PM fez o isolamento, para os policiais civis iniciarem as investigações periciando juntamente com o ITEP o local da ocorrência.
Uma vítima, que sofreu três tiros, conseguiu se esconder dentro do Hospital Maternidade Almeida Castro e a outra (não se tem informação se foi baleada) correu dos atiradores na direção da Estação das Artes. Acionada ao local, a PM fez o isolamento, para os policiais civis iniciarem as investigações periciando juntamente com o ITEP o local da ocorrência.

Três homens se deslocando num carro e numa moto, tentaram matar duas pessoas na Praça dos Hospitais, em Mossoró-RN, no final da manhã deste sábado, dia 21 de junho de 2025.

As testemunhas narraram ao Portal MOSSORÓ HOJE, que as duas vítimas estavam estacionando o veículo Corola, de cor branca, quando foram atacados a tiros.

Os três suspeitos já estavam na Praça dos Hospitais haviam pelo menos três horas, aguardando a chegada da vítima ou das vítimas ao local. Estavam inquietos, mas sabiam que eles viriam.

O suspeito que estavam ao volante do veículo desceu já atirando na vítima que estava no Corola. Mesmo baleado, o condutor do Corola saiu do carro correndo.

A vítima correu na direção do Hospital Maternidade Almeida Castro, onde conseguiu se refugiar, do atirador. Houve grande correria na Praça dos Hospitais.

A outra vítima saiu do banco do passageiro do Corola e correu na direção do hospital da oncologia, passando perto das lanchonetes, sendo perseguido pelos outros dois atiradores.

As testemunhas relataram que estes dois atiradores, que estavam numa motocicleta, foram buscar as armas no banco do carro em frente e por isto não alcançaram as vítimas.

A segunda vítima conseguiu fugir, correndo na direção do Curral Veterinário, seguindo na direção da Estação das Artes. Os suspeitos discutiram no local e atiraram no carro da vítima.

A vítima baleada recebeu os primeiros socorros ainda dentro da Maternidade Almeida Castro, sendo transferida, logo em seguida, para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

A polícia Militar chegou relativamente rápido ao local em três viaturas. Realizaram diligências, isolaram a cena do crime e conversaram com vítimas e testemunhas.

Acionaram a polícia Civil, na pessoa do delegado Luiz Antônio, que, por sua vez, acionou o ITEP, para periciar o local da ocorrência, dando início, assim, as investigações.

Ao MOSSORÓ HOJE, o delegado Luiz Antônio observou que é muito importante que a população não pegue indícios (capsulas, por exemplo) em local de crime.

O esclarecimento dos fatos depende destes indícios e não se descarta a possibilidade de quem pegar capsulas termine indiciados por obstrução do trabalho da Polícia Judiciária.

No HRTM, a informação é que a vítima sofreu tiro nas duas pernas e no abdômen. As primeiras informações apontam que as vítimas são naturais do Estado da Paraíba e estariam morando, atualmente, em Baraúna-RN. 


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário