23 MAI 2025 | ATUALIZADO 15:57
POLÍCIA
27/04/2025 10:46
Atualizado
27/04/2025 10:47

PM registra dois homicídios, um em Alexandria e outro em Areia Branca-RN

No primeiro ataque, ocorrido na tarde deste sábado, dia 26, a vítima foi Dayres, de Bom Sucesso, na Paraíba. No segundo ataque, ocorrido na manhã deste domingo, 27, em Areia Branca, a vítima foi Jeckson Rodrigues da silva Carvalho. Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil.
No primeiro ataque, ocorrido na tarde deste sábado, dia 26, a vítima foi Dayres, de Bom Sucesso, na Paraíba. No segundo ataque, ocorrido na manhã deste domingo, 27, em Areia Branca, a vítima foi Jeckson Rodrigues da silva Carvalho. Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil.
Reprodução

A Polícia Militar registrou um ataque a tiros durante a tarde deste sábado, 26, no município de Alexandria-RN, que deixou um paraibano morto e duas mulheres feridas, e outro a ataque à tiros na cidade de Areia Branca-RN, que deixou um jovem morto.

O primeiro ataque aconteceu num balneário São Miguel, zona rural de Alexandria. O jovem Dayres, da cidade de Bom Sucesso, na Paraíba, estava com amigos quando foi baleado. Duas mulheres que estavam próximas, também foram atingidas.

Dayres ainda foi socorrido para o hospital de Alexandria, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para exames e identificação oficial no ITEP, de Pau dos Ferros. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Alexandria.

No segundo ataque, ocorrido na Rua Laurentino, bairro Navegantes, em Areia Branca, a vítima foi Jeckson Rodrigues da Silva Carvalho. Ele foi morto na calçada de casa no início da manhã deste domingo, 27. O óbito foi confirmado pelo SAMU.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal fizeram o isolamento da área, para a Polícia Civil de Plantão iniciar as investigações, com apoio do ITEP. O caso será investigado pela 42ª DP de Areia Branca, que receberá relatórios do ITEP e da DP de Plantão de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário