07 DEZ 2024 | ATUALIZADO 18:36
MOSSORÓ
28/11/2024 09:05
Atualizado
28/11/2024 09:05

Bairros Nova Betânia, Bela Vista, Aeroporto I e II estão com a abastecimento de água suspenso

A+   A-  
A Caern informou que o Poço P-06B, que abastece os quatro bairros, apresentou queda de vazão na manhã desta quinta-feira (28) e precisará passar por manutenção eletromecânica. A previsão é que a manutenção seja concluída na manhã desta sexta-feira (29), com a imediata religação do sistema e restabelecimento da distribuição de água para os quatro bairros.
Imagem 1 -  Bairros Nova Betânia, Bela Vista, Aeroporto I e II estão com a abastecimento de água suspenso. A Caern informou que o Poço P-06B, que abastece os quatro bairros, apresentou queda de vazão na manhã desta quinta-feira (28) e precisará passar por manutenção eletromecânica. A previsão é que a manutenção seja concluída na manhã desta sexta-feira (29), com a imediata religação do sistema e restabelecimento da distribuição de água para os quatro bairros.
Bairros Nova Betânia, Bela Vista, Aeroporto I e II estão com a abastecimento de água suspenso. A Caern informou que o Poço P-06B, que abastece os quatro bairros, apresentou queda de vazão na manhã desta quinta-feira (28) e precisará passar por manutenção eletromecânica. A previsão é que a manutenção seja concluída na manhã desta sexta-feira (29), com a imediata religação do sistema e restabelecimento da distribuição de água para os quatro bairros.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte informou que precisou suspender o abastecimento para quatro bairros de Mossoró, na manhã desta quinta-feira (28).

Segundo a Caern, o Poço P-06B, que abastece os bairros Nova Betânia, Bela Vista, Aeroporto I e II, apresentou queda de vazão nesta manhã e precisará passar por manutenção eletromecânica.

A previsão é que a manutenção seja concluída na manhã desta sexta-feira (29), com a imediata religação do sistema e restabelecimento da distribuição de água para os quatro bairros.

Ainda segundo a Caern, após o religamento, para que o abastecimento esteja completamente normalizado, será necessário aguardar um prazo de até 48 horas.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário